Matrículas ano letivo 2019/2020 - Junta de Freguesia de Delães - Vila Nova de Famalicão

Matrículas ano letivo 2019/2020

O período de matrículas para a Educação Pré-Escolar e 1º Ano do Ensino Básico decorrerá de 15 de abril a 15 de junho de 2019.

O pedido de matrícula no 1º ano do 1º Ciclo efetua-se, preferencialmente, pela Internet na aplicação informática disponível no Portal das Escolas em: www.portaldaseşcolas.pt, com recurso à autenticação através do Cartão de Cidadão ou de modo presencial, nos Serviços Administrativos da Escola Sede do Agrupamento.

A Junta de Freguesia de Delães, articulado com os serviços administrativos da escola sede do agrupamento, irá garantir um serviço de proximidade possibilitando o tratamento da matrícula na Junta de Freguesia, incluindo a sua posterior entrega na sede do agrupamento.